segunda-feira, 26 de abril de 2010
Teatro/ Theather
A peça é Tango Bolero e cha cha cha ... Enredo muito bom . A performance dos atores esta ótima . Conta a história de uma família onde o Pai foge e volta 10 anos depois com as "arestas" operadas e o nome trocado Anali . Tem que falar bom português para acompanhar as piadas, porém o tema é universal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário